setembro 30, 2014

Lançamentos cinematográficos Outubro|2014 Parte 3/3

Olá, pessoas!
Até que enfim a última parte dos lançamentos de outubro estão prontos \o/ Vamos acompanhar?

Título do filme: Love Rosie
Gênero: Comédia romântica
Dirigido por: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Tamsin Egerton, Suki Waterhouse, Jaime Winstone, Art Parkinson
Data de lançamento: Terça-feira, 21 de outubro
Sinopse: Rosie e Alex são melhores amigos desde os 5 anos de idade, será que mesmo assim poderiam dar certo como casal? No território do amor, vida, e das escolhas certas, estes dois são como inimigos mortais. Um erro aos 18 anos, uma oportunidade que passa.. e a vida pode levar à caminhos opostos. Mas de alguma forma, pelo tempo, tempo, e diferentes continentes, o elo que os une não pode ser quebrado, apesar da gravidez não programada, amores desastrados, infidelidade e divórcio. Será que eles reencontrarão o caminho da união, ou será tarde demais?




Título do filme: The Taking of Deborah Logan
Gênero: Terror, Thriller
Dirigido por: Adam Robitel
Elenco: Jill Larson, Michelle Ang, Anne Ramsay
Data de lançamento: Terça-feira, 21 de outubro
Sinopse: Mia Medina (Michelle Ang) finalmente encontrou o tema perfeito para seu filme-tese de doutorado sobre a Doença de Alzheimer. Nos próximos meses, as câmeras irão gravar o cotidiano de mãe Deborah Logan (Jill Larson) e sua filha Sarah (Anne Ramsay). Mas conforme os dias passam, coisas estranhas começam a acontecer em torno de Deborah que não são compatíveis com quaisquer conclusões sobre a doença de Alzheimer. Torna-se evidente que há algo além de Alzheimer, que assumiu o controle da vida de Deborah. É um mal que é muito pior do que a doença debilitante, com a qual ela foi diagnosticada pela primeira vez.




Título do filme: Exists
Gênero: Terror
Dirigido por: Eduardo Sanchez
Elenco: Dora Madison Burge, Samuel Davis, Roger Edwards, Chris Osborn, Brian Steele, Denise Williamson
Data de lançamento: Sexta-feira, 24 de outubro
Sinopse: Para cinco amigos, era a chance de um verão para relaxar — um fim de semana de acampamento no Texas Big Thicket. Mas a ideia de férias sem preocupações são quebradas por um acidente em uma estrada escura e deserta. Na sequência do acidente, uma força descomunal da natureza é desencadeada, algo não exatamente humano, mas não completamente animal – uma lenda urbana vêm aterrorizando a vida… e em busca de vingança assassina.






Título do filme: Reach Me
Gênero: Drama
Dirigido por: John Herzfeld
Elenco: Cary Elwes, Sylvester Stallone, Terry Crews, Thomas Jane, Tom Sizemore, Lauren Cohan, rapper Nelly, Kevin Connolly, Kyra Sedgwick, Kelsey Grammer, Ryan Kwanten, Tom Berenger
Data de lançamento: Sexta-feira, 24 de outubro
Sinopse: Um livro de motivação, escrito por um homem misterioso (Tom Berenger) , é descoberto e ganha popularidade rapidamente, inspirando um grupo de pessoas que incluem um jornalista (Kevin Connolly), um editor (Sylvester Stallone), um ex-detento (Kyra Sedgwick), um cantor de hip-hop (Nelly), um ator (Cary Elwes) e um policial disfarçado (Thomas Jane) em reavaliar suas escolhas e decisões ao enfrentar seus medos na esperança de criar vidas mais positivas.




Título do filme: St. Vincent
Gênero: Comédia
Dirigido por: Theodore Melfi
Elenco: Bill Murray, Melissa McCarthy, Naomi Watts, Chris ODowd, Jaeden Lieberher, Terrence Howard, Nate Corddry, Selenis Leyva, Scott Adsit, Lenny Venito
Data de lançamento: Sexta-feira, 24 de outubro
Sinopse: Um garoto (Jaeden Lieberher) com pais divorciados encontra um amigo e mentor improvável no veterano de guerra misantropo, hedonista e indecente (Bill Murray) que mora na casa ao lado. Vincent ajuda Oliver a crescer e tornar-se homem, enquanto Oliver começa a ver em Vincent algo que ninguém mais pode ver: um homem incompreendido com um bom coração.







Título do filme: Cub
Gênero: Aventura, Terror
Dirigido por: Jonas Govaerts
Elenco: Evelien Bosmans, Stef Aerts, Jan Hammenecker, Titus De Voogdt, Maurice Luijten
Data de lançamento: Quarta-feira, 29 de outubro
Sinopse: O jovem e imaginativo Sam de 12 anos vai para um acampamento no parque Cub Scouts. Na floresta, ele encontra uma estranha casa da árvore e uma criança mascarada e selvagem. Quando os líderes ignoram seus avisos sobre o misterioso menino, Sam começa a se sentir cada vez mais isolado de todos e convencido de que algo terrível vai acontecer.
A criança selvagem, na verdade, é a ajudante do caçador, um psicopata que encheu a floresta com armadilhas engenhosas e quer matar os escoteiros… um a um…





Título do filme: REC 4 - Apocalypse
Gênero: Terror
Dirigido por: Jaume Balaguero
Elenco: Manuela Velasco, Paco Manzanedo, Héctor Colomé, Ismael Fritschi
Data de lançamento: Sexta-feira, 31 de outubro
Sinopse: A repórter de televisão Angela Vidal (Manuela Velasco) é resgatada do edifício e levada a um tanqueiro de óleo para ser examinada. Mas, nenhum dos soldados espera que ela carregue a semente do misterioso vírus demoníaco.












Além desses filmes, estava super ansiosa para assistir "O Pacto". O filme é baseado num livro de Joe Hill, filho de Stephen King. 


Alguns sites dizem que o filme será lançado dia 30 de outubro, porém outros dizem que o filme só chega nas telas do cinema só dia 18 de dezembro </3 O filme é com Daniel Radcliffe, vulgo Harry Potter, e as maquiagens estão perfeitas. Ele está "a lata do capiroto"? Está, mas tá tudo lindo, e pelo jeito o filme será tão incrível quanto o livro.
Sei que o filme provavelmente só lance no Brasil em dezembro, mas... Preparem os coraçõezinhos e surtem comigo quando esse filme for lançado. Preparem-se também, porque ainda virão muitos posts sobre o filme e sobre o livro.

Espero que tenham gostado do post, e que assistam o maior número de filmes possível, porque esse mês está INCRÍVEL com esses lançamentos divos. Clique aqui para ler a Parte 1 e aqui para a Parte 2 dos lançamentos de outubro.
Até breve! Beijos <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário