novembro 07, 2014

TAG: Liebster Awards

Hey galera!
A Vanessa me marcou em uma tag para divulgação de blogs pequenos que estão começando.


Eu tenho que fazer o seguinte:
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou;
Começando com os 11 fatos sobre mim:
  1. Ando muito viciada em David Bowie e MGMT;
  2. Assisto muitos canais de culinária no YouTube, sou apaixonada por canais assim, o Rolê Gourmet, Cozinha Hardcore, Miolos Fritos e Dani Noce são meus canais favoritos desse gênero;
  3. Acho lindo homens com cabelo comprido;
  4. Já cheguei a começar a desenvolver um jogo, mas a parceria não foi para frente T-T;
  5. PewDiePie é um dos meus youtubers favoritos da vida <3 <3 <3;
  6. Tenho preguiça de me arrumar dependendo de com quem vou sair e para onde vou;
  7. Às vezes prefiro ficar em casa lendo ou jogando sozinha ou com mais uma pessoa do que sair;
  8. Amo personalizar minhas coisas básicas com temas que eu gosto, tipo filmes, livros, jogos, ou até mesmo o espaço;
  9. Sou apaixonada por arte, acho que deixa a vida mais completa;
  10. Quero muito aprender a andar de moto e comprar uma Harley <3;
  11. Amo carros antigos, são tão lindos *u*.
Perguntas que a Vanessa fez para mim:

  1. Por que criou o blog? - Esse ano todo eu vim planejando criar um canal no youtube, com gameplay e resenhas de livro, porém meu celular resolveu explodir estragar e eu precisaria de um novo mais do que uma câmera profissional, então surgiu a ideia de um blog, porém eu vinha adiando, até que eu conheci a Kamilly (por causa da bienal <33) e ela me convidou para fazer resenhas para o blog dela. Eu aceitei, e no primeiro dia que eu publiquei lá eu fiquei apaixonada e criei o blog.
  2. Quem ou o que te faz sentir inspirado? - Livros, filmes, alguns vídeos no youtube, jogos, música, algumas pinturas.
  3. Você se sente bem com o seu corpo ou gostaria de mudar alguma coisa? - Acho que eu to me sentindo bem assim.
  4. Se sim, o que gostaria de mudar? - --
  5. Qual a sua comida favorita? - Difícil escolher uma só, gosto muito de comida japonesa, porém também existe panqueca, e bolo de sorvete.
  6. Qual é o seu maior medo? - Acho que é a morte.
  7. Se a sua casa estivesse pegando fogo, o que  você salvaria? - Eu amo muito mesmo os meus livros, mas salvaria a Meg e a Liz, as cachorrinhas aqui de casa, depois eu posso comprar outros livros. Se bem que não especificou quantidade, então salvaria as duas e os livros :B
  8. Tem animal de estimação? - Sim :B
  9. Quantos anos você tem? - 15 anos.
  10. Se fosse para você criar um planeta, como ele seria e qual nome colocaria? - Seria um planeta com uma espécie de vida bem mais evoluída que a da Terra. Não sei que nome daria para ele,  nem de que elemento seria feito.
  11. Você é uma pessoa feliz? - Yeep.
Blogs indicados:

  1. Quinze Pra Meia Noite
  2. Próprio Modismo
  3. Coisa de Mariana
  4. Li e Morri
  5. Cantinho da Carol
  6. Pensamentos Valem Mais Que Ouro
Perguntas a serem respondidas:
  1. Por que criou o blog?
  2. Quem ou o quê te faz sentir inspirada?
  3. Quais países tem vontade de conhecer?
  4. Quantos anos você tem?
  5. Pretende fazer faculdade? Se sim, de que?
  6. Qual é seu maior medo?
  7. Qual sua série/saga favorita?
  8. Qual sua comida favorita?
  9. Citação de livro favorita?
  10. Já tem ou pretende fazer alguma tatuagem? Qual desenho? Em qual parte do corpo?
  11. Qual seu maior sonho?
Está aí a TAG cumprida.
Espero que tenham gostado, e até o próximo post!
Beijos! <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário