dezembro 02, 2014

Lançamentos cinematográficos Dezembro|2014

Hey, galera!
Hoje teremos os lançamentos de dezembro, um dos meses mais aguardados do ano, já que o último filme, a terceira parte de O Hobbit será lançada! Não, "A Esperança" não era o filme mais esperado do ano, sim, todos nós vamos surtar quando entrarmos no cinema para assistir o último filme.
Claro, quando eu finalmente assistir o filme, farei resenha aqui no blog o mais rápido possível \o/
Agora vamos aos lançamentos:

Título do Filme: Homens, Mulheres & Filhos
Gênero: Comédia, Drama
Dirigido por: Jason Reitman
Elenco: Adam Sandler, Emma Thompson, Rosemarie DeWitt, Jennifer Garner, Judy Greer, Dean Norris, Timothée Chalamet, Olivia Crocicchia, Kaitlyn Dever, Ansel Elgort
Data de Lançamento: Sexta-feira, 5 de Dezembro
Sinopse: `Homem, Mulheres & Filhos´ conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais enquanto tentam lidar com as diversas maneiras nas quais a Internet mudou seus relacionamentos, suas comunicações, suas auto-imagens e suas vidas amorosas. O filme trata de questões sociais como a cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, busca da fama e a proliferação de material ilícito na Internet. Na medida em que cada personagem e cada relacionamento é testado, podemos ver a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e fica claro que ninguém está imune a esta enorme mudança social que vem através de nossos telefones, nossos tablets e nossos computadores.


Título do Filme: As Aventuras de Paddington
Gênero: Comédia, Família
Dirigido por: Paul King
Elenco: Nicole Kidman, Michael Gambon (voz), Ben Whishaw (voz), Peter Capaldi, Imelda Staunton (voz), Sally Hawkins, Julie Walters, Hugh Bonneville, Jim Broadbent
Data de Lançamento: Sexta-feira, 5 de Dezembro
Sinopse: O ursinho crescido na floresta peruana chega à famosa estação Paddington do metrô londrino com um elegante chapéu, espírito aventureiro e uma pequena faixa no pescoço com a frase – `Por favor, cuidem desse urso. Obrigado´. A generosa família Brown decide oferecer abrigo temporário a Paddington, e o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é bem como ele imaginava.





Título do Filme: Livre
Gênero: Biografia, Drama
Dirigido por: Jean-Marc Valee
Elenco: Reese Witherspoon, Laura Dern, Thomas Sadoski, Gaby Hoffman, Kevin Rankin, Michiel Huisman
Data de Lançamento: Sexta-feira, 5 de Dezembro
Sinopse: Uma crônica sobre uma mulher que faz uma caminhada sozinha de 1100 milhas, realizado isso como uma forma de recuperar-se de uma recente catástrofe.









P.S: Biah, pare de falar do meu pé!

Título do Filme: The Pyramid
Gênero: Terror
Dirigido por: Gregory Levasseur
Elenco: Ashley Hinshaw, James Buckley, Denis Ohare, Daniel Amerman, Amir K
Data de Lançamento: Sexta-feira, 5 de Dezembro
Sinopse: Uma equipe de arqueólogos dos EUA descobre uma antiga pirâmide enterrada nas profundezas do deserto do Egito. Ao procurarem nas profundezas da pirâmide, eles se perdem em suas catacumbas escuras e sem fim. Procurando uma saída, eles ficam desesperados para buscar a luz do dia novamente. Logo percebem que eles não estão apenas presos, eles estão sendo caçados.







Finalmente! \o/
Título do Filme: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Gênero: Aventura, Fantasia
Dirigido por: Peter Jackson
Elenco: Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Evangeline Lilly, Manu Bennett, Richard Armitage, Martin Freeman, Lee Pace, Orlando Bloom, Hugo Weaving, Luke Evans, Ian McKellen, Billy Connolly
Data de Lançamento: Quinta-feira, 11 de Dezembro
Sinopse: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.




Título do Filme: Ouija - O Jogo dos Espíritos
Gênero: Terror
Dirigido por: Stiles White
Elenco: Olivia Cooke, Ana Coto, Daren Kagasoff, Bianca A. Santos, Douglas Smith, Shelley Hennig, Sierra Heuermann, Sunny May Allison, Claudia Katz
Data de Lançamento: Quinta-feira, 11 de Dezembro
Sinopse: No filme, um grupo de amigos precisa confrontar seus mais terríveis medos quando despertam os poderes sombrios de um jogo dos espíritos.









Título do Filme: Exodus: Gods and Kings
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Épico
Dirigido por: Ridley Scott
Elenco: Christian Bale, Aaron Paul, Ben Kingsley, Joel Edgerton, Sigourney Weaver, John Turturro, Indira Varma, María Valverde, Emun Elliott, Golshifteh Farahani
Data de Lançamento: Sexta-feira, 12 de Dezembro
Sinopse: Do aclamado diretor Ridley Scott (Gladiador, Prometheus) chega aos cinemas a aventura épica `Êxodo: Deuses e Reis´, uma história sobre a coragem de um homem para derrubar o líder de um império. Usando efeitos 3D de imersão, Scott traz à vida a batalha entre Moisés (Christian Bale), no momento em que ele ascende contra o faraó Ramsés (Joel Edgerton), levando 400 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que o aterrorizam.





Título do Filme: Tomorrowland
Gênero: Ciência ficção, Mistério
Dirigido por: Brad Bird
Elenco: Britt Robertson, George Clooney, Hugh Laurie, Raffey Cassidy, Thomas Robinson
Data de Lançamento: Domingo, 14 de Dezembro
Sinopse: Unidos por um destino em comum, o gênio quando garoto, Frank (George Clooney), marcado pela desilusão, e Casey (Britt Robertson), um adolescente brilhante e otimista com curiosidade científica, embarcam em uma missão repleta de perigos para desenterrar os segredos de um lugar enigmático no tempo e espaço que eles conhecem apenas como Tomorrowland. O que eles devem fazer lá mudará o mundo e eles para sempre.







Título do Filme: Expelled
Gênero: Comédia
Dirigido por: Alex Goyette
Elenco: Cameron Dallas, Matt Shively, Lia Marie Johnson, Marcus Johns, Andrea Russett, Emilio Palame, Kristina Hayes, Teala Dunn, Michelle Glavan
Data de Lançamento: Terça-feira, 16 de Dezembro
Sinopse: Felix (Cameron Dallas) é um brincalhão lendário que sempre usa seu charme para pular fora do problema. No entanto, após a sua terceira greve na escola, o diretor cansou o suficiente para expulsa-lo. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), novo amigo (Lia Marie Johnson) e colega de classe (Andrea Russett) para escondê-lo de seus pais.



Título do Filme: Annie
Gênero: Comédia, Familiar
Elenco: Quvenzhané Wallis, Cameron Diaz, Jamie Foxx
Data de Lançamento: Sexta-feira, 19 de Dezembro
Sinopse: Annie é uma jovem garota feliz (Quvenzhané Wallis) que também é resistente o suficiente para fazer o seu caminho nas ruas de Nova York em 2014. Originalmente deixada por seus pais quando bebê, com a promessa de que voltariam para ela, algum dia, tem sido um duro golpe vida desde então com sua mãe adotiva, a senhorita Hannigan (Cameron Diaz). Mas tudo está prestes a mudar quando o magnata de Nova York, candidato a prefeito Will Stacks (Jamie Foxx) , faz um movimento de campanha e a leva junto com ele.







Título do Filme: Song of the Sea
Gênero: Animação, Fantasia, Familiar
Dirigido por: Tomm Moore
Elenco: David Rawle, Brendan Gleeson, Fionnula Flanagan, Lisa Hannigan, Jon Kenny, Pat Shortt, Lucy Oconnell
Data de Lançamento: Sexta-feira, 19 de Dezembro
Sinopse: Ben e sua pequena irmã Saoirse – a última criança Seal – deve embarcar em uma viagem fantástica através de um mundo efraquecido da antiga lenda e magia, na tentativa de retornar à sua casa à beira-mar. O filme é inspirado nos Selkies mitológicos do folclore irlandês, que vivem como focas no mar, mas tornam-se seres humanos na terra.





Espero que tenham gostado! Até a segunda parte!
Beijos! <3
Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário